11/09/2018 Sec. de Administração

Divulgados locais das provas do concurso público e processo seletivo

Os 632 candidatos inscritos para os cargos de cozinheira, monitor de educação, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental anos finais nas disciplinas de ciências, educação artística, educação física, história, língua portuguesa e língua inglesa, e do processo seletivo público para o emprego de agente de combate a endemias, conheceram na quinta-feira, dia 6 de setembro, os locais onde irão ser aplicadas as provas objetivas.
\r\nTrês educandários da rede municipal de ensino, Alexandre Bacchi (bairro São Cristóvão), Dr. Jairo Brum (bairro Santo André) e Imaculada Conceição (bairro Conceição), foram os escolhidos para abrigar os postulantes aos cargos ofertados pela Administração Municipal. As provas objetivas estão marcadas para o dia 16 de setembro, às 9 horas. Conforme os editais, todos os candidatos deverão apresentar-se nos locais com meia hora de antecedência do horário de início, munidos de documento de identidade e caneta azul ou preta. As provas escritas, de questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas de Conhecimentos Específicos, Português, Matemática e Legislação/Conhecimentos Gerais, com quatro alternativas A, B, C, D, terão o peso máximo de 100 pontos. Para as aprovadas no cargo de cozinheira, a prova prática será realizada no dia 14 de outubro.
\r\nO maior número de inscritos é para o cargo de Monitor de Educação com 260 candidatos, seguido do professor de Educação Infantil com 120 e de Cozinheira com 115. Há também 33 concorrendo para Educação Física, 18 para História, 16 de Língua Portuguesa, 15 de Ciências, oito de Educação Artística e três para Língua Inglesa. Todos os candidatos inscritos concorrerão às vagas para o cadastro de reserva. Para o emprego de agente de combate a endemias são 44 candidatos concorrendo às seis vagas. Os salários ofertados aos que forem chamados para ocupação no emprego público variam de R$ 1.052,44 até R$ 1.685,61.
\r\nTodas as informações e a relação dos locais de cada prova, assim como os editais completos do concurso público e processo seletivo público, estão publicadas nos sites www.guapore.rs.gov.br e www.unars.com.br. Acesse e saiba onde realizará a prova objetiva.
\r\n