17/01/2017 Sec. de Educação

Educação: Dia 23 inicia o cadastramento do Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Educação organiza os prazos e calendário do ano letivo 2017, inclusive com todas as ações emergenciais nas escolas, visando receber novamente os alunos com a infraestrutura e quadro profissional adequados às necessidades.<br ...

\r\nNo dia 23 de janeiro inicia o processo para a confecção das carteiras do transporte escolar, encerrando em 09 de fevereiro. Todos os usuários devem procurar a Secretaria, no prédio da Prefeitura, entre 8h30min e 11h30min e 13h30min e 16h30min. Os que já possuem a carteirinha devem se apresentar munidos da mesma. Os que não possuem serão orientados quanto à documentação necessária.
\r\n