08/02/2017 Sec. de Educação

Educação realiza encontro de formação nesta sexta

<br />\r\nA Rede Municipal de Ensino tem nesta sexta feira, dia 10 de fevereiro, um evento que marca oficialmente o início do Ano Letivo 2017. Centenas de profissionais reúnem-se para o encontro de formação, que acontece no Clube União Guaporense.<br ...

\r\nCom a presença do Prefeito Valdir Fabris, secretários municipais, coordenado pela secretaria de Educação, o encontro une nas atividades professores, monitores, atendentes, cozinheiros, secretários de escola, agentes administrativos, NAE, equipes das Escolas Particulares e outras pessoas ligadas à área. Tem como convidado especial o palestrante Professor Doutor Carlos Rodrigues Brandão.
\r\nTambém conta com a participação do Observatório da Juventude da UPF e da Ecopaz. “Que possamos neste dia compartilhar sentimentos, refletir nossas ações, impulsionar nossos anseios e projetos relacionados à ação pedagógica, visando a qualidade do processo educativo” afirmam os organizadores, coordenados pela secretária de Educação Veridiana Tonini.
\r\nA Secretaria Municipal de Educação está trabalhando integralmente dedicada à retomada das atividades em todas as escolas da Rede, no Ano Letivo 2017 e este grande encontro seguirá das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, com a temática Ressignificando a Educação: experienciar, cuidar e bem viver.
\r\n