13/02/2017 Sec. Geral de Governo

Em Brasília: Prefeito visita Ministérios e Gabinetes

O prefeito Valdir Fabris partiu rumo a Brasília nesta segunda feira, dia 13 de fevereiro, de onde retorna na quinta-feira, dia 16. O objetivo é fazer a primeira visita oficial à Capital Federal, em busca de recursos nos mais diversos segmentos.<br />\...

\r\nNo roteiro do administrador municipal o encontro com deputados federais que representam o Rio Grande do Sul, e também, se possível o agendamento de audiências com os Ministérios do Governo Temer.
\r\nFabris estará buscando emendas parlamentares nas áreas de saúde (inclusive com reivindicações para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro), educação, turismo, esportes, agricultura e Ministério das Cidades, entre outros.
\r\n\"Vamos otimistas e sabemos que estarmos próximos das autoridades que nos representam, é fundamental para sermos lembrados, e mais que isso, contemplados com verbas para investimentos em áreas prioritárias. Serão dias de muito trabalho e esforço no agendamento de audiências e encontros importantes. Esperamos voltar com boas notícias para nossa população\", disse o prefeito.