10/05/2013 Sec. de Obras e Viação

Embelezamento da Cidade

60 mil mudas de flores são plantadas em Guaporé<br><br><br><br>Para embelezar ainda mais Guaporé e dar um tom colorido e cheio de graça, dando boas vindas ao inverno, a Secretaria Municipal de obras e Viação esteve realizando, entre os dias 08 e 10 de...

60 mil mudas de flores são plantadas em Guaporé

Para embelezar ainda mais Guaporé e dar um tom colorido e cheio de graça, dando boas vindas ao inverno, a Secretaria Municipal de obras e Viação esteve realizando, entre os dias 08 e 10 de maio, o plantio de mais de 60 mudas de flores das espécies \"alison, amor perfeito - gigante e mini\".

Praça Central Vespasiano Corrêa, canteiros centrais e passeios públicos localizados em torno do local e canteiro central da Av. Silvio Sanson é onde se encontram as mais de 60 mil mudas, as quais foram cultivadas no Horto Municipal.

Em alguns dias as flores estarão desabrochando, dando um colorido todo especial para Guaporé, que ficará ainda mais bela com mais estas belezas naturais.