16/01/2017 Sec. Geral de Governo

ERS 129: Assinada obra de recapeamento de trecho entre os kms 123 a 127

O prefeito de Guaporé está na capital do Estado, junto ao Governo, onde participou da assinatura da Ordem de Serviço de recapeamento de um trecho da ERS 129, entre os km 123 e 125 e o km 127, que compreendem o Distrito Industrial e o principal trevo de acesso à cidade.
\r\nA solenidade contou com a presença da governadora em exercício, Silvana Covatti, o diretor presidente da EGR, Nelson Lídio Nunes, os deputados Catarina Paladini e Liziane Bayer, a Assessora do Deputado Gilmar Sossela, Marciana Fabris, entre outras lideranças.
\r\nA obra trará maior segurança e melhor trafegabilidade aos usuários da rodovia, facilitando também o trânsito dos que possuem empresas no Distrito Industrial.
\r\n