11/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futsal do Interior - Edição 2013 inicia no próximo sábado

Seis equipes confirmadas para disputar o certame<br><br><br><br>Tendo como objetivo a valorização das comunidades do interior bem como de seus moradores, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes dará inicio no próximo sábado - dia 16 de m...

Seis equipes confirmadas para disputar o certame

Tendo como objetivo a valorização das comunidades do interior bem como de seus moradores, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes dará inicio no próximo sábado - dia 16 de março - ao Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013.

Neste ano participarão as seguintes equipes: Palmeiras A - Linha 2º 28, Palmeiras B - Linha 2ª 28, Botafogo A - Linha 2ª São Pedro, Botafogo B - Linha 2ª São Pedro, Canarinho - Linha Ernesto Alves e Linha 5ª Maróstega. No certamente, acontecerá apenas uma chave, sendo que os times se enfrentam todos contra todos, em turno e returno, classificando 4 para as semifinais.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes idealizadora da competição juntamente com o CMD - coordenador do campeonato - convidam a toda a comunidade para prestigiar os jogos que acontecerão aos sábados no ginásio da Linha 2ª São Pedro totalizando 35 jogos disputados. Três rodadas do campeonato acontecerão na Linha 2ª 28.

\t

A 1ª Rodada acontecerá, no Ginásio da Linha 2ª São Pedro, com os seguintes jogos:

14h15min - Linha 5ª Maróstega x Canarinho/Ernesto Alves

15h05min - Botafogo A/Linha 2ª x Botafogo B/Linha 2ª