25/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Garota Verão 2013

Etapa Regional movimentou Guaporé<br><br><br><br>Sexta-feira, dia 22 de fevereiro, ficou marcado na história de Guaporé. Pela primeira vez, o maior concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Sul, realizou a etapa regional em nossa cidade.<br><br>Te...

Etapa Regional movimentou Guaporé

Tendo como palco o Centro Comercial, as 22 belas candidatas subiram na passarela e demonstraram todo seu potencial e beleza.

Nossa cidade foi muito bem representada pela linda Érica Cristina Zabtoski Gass, que superou todo o nervosismo e ansiedade, abrilhantando ainda mais a noite com seu desfile. Bela, simpática, carismática e embora tendo todos os predicados para a grande final, a jovem não conseguiu classificação para desfilar nas areias de Capão da Canoa.

Faixas com os dizeres \"Érica, Guaporé brilha com você\" se espalharam pelo Centro Comercial, mostrando o tamanho da torcida, toda a emoção e alegria por ela estar representando muito bem a nossa cidade.

Com algumas mudanças no regulamento, apenas duas garotas classificaram-se para a grande final, sendo elas: Andressa Reis de Freitas, da cidade de Farroupilha, e Bárbara Wissmann de Nova Petrópolis.

O Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes agradece Erica por representar nossa cidade, desejando sucesso em sua trajetoria. Ao mesmo tempo, agradece também todas as candidatas, Alice Boschi, Edivane Debortoli, Jenifer Maqueli dos Santos e Josiane de Camargo Parnoff, que participaram da etapa municipal, desejando sorte em suas caminhadas.

Fotos: Video Foto Alberti