03/02/2017 Sec. Geral de Governo

Governador vistoria obras na ERS 431

O dia 2 de fevereiro foi de encontro entre as autoridades dos municípios beneficiados pelas esperadas obras na ERS 431 e o Governador do Estado José Ivo Sartori. A ação de construção das cabeceiras da ponte sobre o Arroio Santa Bárbara, que liga Bento Gonçalves a São Valentim do Sul, na ERS-431, foi vistoriada pelo Chefe do Executivo Gaúcho e acompanhada de perto pelas autoridades guaporenses.
\r\nOs trabalhos no local devem ser concluídos em até 60 dias, e são o fechamento de mais um capítulo desta novela que há décadas espera um final feliz por parte dos usuários, principalmente da estrada que liga Guaporé a Bento Gonçalves. Outra obra assinada por Sartori é a recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização do trecho entre Dois Lajeados e o Distrito de Santa Bárbará, em São Valentim do Sul.
\r\n\"Estamos felizes, primeiro com a série de obras que beneficiam diretamente a nossa comunidade, e segundo porque estreitamos laços e abrimos caminhos com o Governo Estadual. Já foram muitas audiências, encontros e desta forma também conseguimos levar as demandas da nossa comunidade a outras esferas de Governo, sempre em busca de recursos e investimentos. Só temos a comemorar\", diz o prefeito Valdir Fabris.
\r\nO prefeito esteve acompanhado do Vice, Adalberto Bastian e do vereador Jairo Zanatta.
\r\n