15/04/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Grandes Jogos Marcaram a 4ª Rodada do Futsal do Interior

Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, sob a coordenação do CMD, o Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013 segue com grandes disputas e belíssimos gols.<br><br>No ultimo sábado aconteceram, no Ginásio da Linha 2ª -...

No ultimo sábado aconteceram, no Ginásio da Linha 2ª - São Pedro, mais três jogos valendo pela 4ª Rodada do campeonato. Confira os resultados:

Palmeiras B/Linhas 2ª-28 02 X 08 Botafogo B/Linha 2ª-São Pedro

Linha 5ª Maróstega 04 x 03 Botafogo A/Linha 2ª-São Pedro

Palmeiras A/Linha 2ª-28 08 x 02 Canarinho/Ernesto Alves

A próxima rodada acontecerá neste sábado, dia 20, no Ginásio da Linha 2ª - 28. O primeiro jogo da tarde Botafogo A/Linha 2ª São Pedro enfrenta o Palmeiras A/Linha 2ª - 28. As 15h05min, Canarinho/Ernesto Alves joga contra o Palmeiras B/Linha 2ª - 28. A última disputa da tarde fica entre Linha 5ª Maróstega e Botafogo b/Linha 2ª - São Pedro.