20/01/2017 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Indústria e Comércio: Mostra Guaporé e Centro de Eventos em Pauta

Assuntos importantes relacionados à indústria, comércio, serviços, eventos, segurança pública, entre outros, estiveram em pauta na reunião entre representantes da CIC, através do presidente Leo Fabris, Sindijoias, através do presidente Marcelo Chaves e Mostra Guaporé, através de membros da diretoria Paulo Roberto dos Santos e Rodrigo Marin, com o Poder Público Municipal.
\r\nAs autoridades foram recebidas pelo prefeito Valdir Fabris e pelo Departamento de Indústria e Comercio, através de Vilson Biessek. O tema segurança pública é o que mais preocupa os empresários locais e soluções conjuntas para fortalecer este setor estão sendo buscadas com a união de todos os envolvidos.
\r\nOutro ponto importante debatido durante o encontro foi a construção do Centro de Eventos. Um dos compromissos do atual Governo, a edificação vem de encontro às necessidades dos promotores da Mostra Guaporé e de todos aqueles que buscam investir em eventos turísticos, culturais ou comerciais.
\r\nNeste momento todas as entidades estão sendo consultadas sobre as possiblidades de local para esta obra.
\r\nA parceria Poder Público e Guaporé Pró Eventos, promotora da Mostra foi reforçada e o maior evento turístico comercial da cidade tem a data confirmada, nos dias 4,5 e 6, 11, 12 e 13 de agosto, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.
\r\nNa foto:
\r\nRepresentantes de entidades e da Mostra Guaporé traçando metas para 2017.