10/04/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Inscrições Abertas

Seis oficinas serão proporcionadas <br><br><br><br>Com o objetivo de proporcionar a comunidade guaporense momentos de descontração, bem como de aprendizagem e lazer, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação - através do CRAS e CREAS - ...

Seis oficinas serão proporcionadas

Com o objetivo de proporcionar a comunidade guaporense momentos de descontração, bem como de aprendizagem e lazer, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação - através do CRAS e CREAS - esta oferecendo seis oficinas lúdicas e de especialização. São elas: dança, artesanato, música, teatro, coral e informática.

Crianças, jovens, adultos e idosos podem participar, basta realizar inscrição na Secretaria de Assistência Social e Habitação, dos dias 10 a 18 de abril do presente ano.

Segundo a SMASH, é de fundamental importância oferecer a comunidade guaporense projetos como este. Através destas oficinas a comunidade pode se especializar bem como ter um momento de aprendizado e descontração.

As oficinas serão ministradas pela parte da manhã, tarde e noite e maiores informações pelo telefone 3443-5547.