09/05/2013 Sec. de Obras e Viação

Manutenção e Melhorias pelo Interior

Serviços de Patrolamento e Britagem em fase final<br><br><br><br>Nos últimos meses, A Secretaria Municipal de Obras e Viação esteve empenhada, seguindo seu cronograma e planejamento, realizando a manutenção, melhorais e conservação das estradas vicina...

Serviços de Patrolamento e Britagem em fase final

Nos últimos meses, A Secretaria Municipal de Obras e Viação esteve empenhada, seguindo seu cronograma e planejamento, realizando a manutenção, melhorais e conservação das estradas vicinais do Município de Guaporé.

A cidade possui 37 comunidades interioranas, com aproximadamente 500 km de estradas vicinais, as quais dão acesso e interligam as capelas. O objetivo maior da realização dos trabalhos de patrolamento e britagem é a segurança dos transeuntes e das famílias que residem na zona rural, bem como para melhorar a escoação da produção primária.

Nesta semana, os trabalhos nas estradas do interior estão em fase final. As comunidades da Linha 7ª e 8ª estão recebendo a equipe da Secretaria de Obras e Viação, a qual realiza os trabalhos de melhorias, manutenção e conservação das estradas que cortam as duas comunidades.

Para Guaporé, a conclusão destes serviços é mais uma etapa conquistada. É mais segurança e melhora a escoação da produção primária do município.