19/04/2013 Sec. de Obras e Viação

Melhorias e Manutenções pelo Interior de Guaporé

Linhas Furlani, Monte Bérico e 2ª São Pedro receberam trabalhos<br><br><br><br>Proporcionar maior segurança para os transeuntes e moradores, bem como melhorar a escoação da produção primária, são as metas traçadas pela Secretaria Municipal de Obras e ...

Linhas Furlani, Monte Bérico e 2ª São Pedro receberam trabalhos

Proporcionar maior segurança para os transeuntes e moradores, bem como melhorar a escoação da produção primária, são as metas traçadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação com a realização dos trabalhos de patrolamento e britagem pelo interior do Município.

Guaporé conta com mais de 500km de estradas vicinais, sendo que nos últimos meses, mais da metade já receberam os serviços de manutenção e melhorias. Nesta semana que se passou, as Comunidades Furlani, Monte Bérico e 2ª São Pedro receberam a equipe da Secretaria de Obras para a realização dos trabalhos e melhorias nas estradas das localidades.

Segundo a pasta responsável, se o tempo colaborar e não houver intempéries, os trabalhos nas estradas do interior serão concluídos nos próximos 30 dias.