13/02/2017 Sec. de Obras e Viação

Mutirão da Limpeza: secretaria de Obras faz varredura na cidade

A Secretaria Municipal de Obras realiza neste dia 13, segunda feira, e amanhã, dia 14 de fevereiro, um grande mutirão de limpeza da cidade. Mais de 20 toneladas de lixo e entulho devem ser recolhidas. A ação é emergencial e preventiva, já que Guaporé é considerado município infestado pelo mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Para manter a doença bem longe daqui, faça sua parte: limpe seu terreno, sua calçada, revise canteiros, terrenos baldios, não deixe acumular lixo em frente à sua residência. Todos são fiscais e todos são soldados na luta contra o mosquito.