17/02/2017 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Páscoa: cidade se enfeita e prepara atrações

O Poder Público Municipal, através das secretarias de Turismo e Educação, projeta ações e atrações para a Páscoa em Guaporé. Referência religiosa na Região, através da tradicional Via Sacra que reúne mais de 10 mil pessoas na Sexta Feira Santa, a Páscoa também contará com uma cidade enfeitada e turística.
\r\nA união das celebrações religiosas, promoções no comércio, embelezamento da cidade e programação sendo formatada pelo Poder Público, tornará a data mais um diferencial para a movimentação turística de Guaporé.
\r\nAs reuniões já começaram e em breve a programação completa será divulgada.
\r\nA Páscoa em 2017 será no dia 16 de abril.