07/02/2017 Sec. Geral de Governo

Poder Público de Guaporé decreta ponto facultativo no Carnaval

O Poder Público de Guaporé, através do decreto n.º 5.613/2017 de 13 de janeiro, divulgou o funcionamento das repartições municipais nas festividades do Carnaval. <br />\r\nConforme a publicação, ficou decretado ponto facultativo nas repartições nos di...

\r\nConforme a publicação, ficou decretado ponto facultativo nas repartições nos dias 27 e 28 de fevereiro. O expediente normal, para atendimento da população, que findará na sexta-feira, dia 24 às 17h30min, só será retomado na quarta-feira, dia 1º de março, às 13h30min. As secretarias de Administração, Fazenda, Assistência Social e Habitação, Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Educação, Coordenação e Planejamento, Meio Ambiente, Geral de Governo e Segurança Pública e Trânsito desenvolverão suas atividades até as 17h30min. Os funcionários das secretarias de Obras e Viação, e Agricultura, estendem o expediente e o trabalho em prol da comunidade das zonas urbana e rural até as 18 horas. O decreto destaca ainda que a Rede Municipal de Ensino (escolas de Educação Infantil e Fundamental), como também a Secretaria Municipal da Saúde, vão ter expediente normal durante o dia 1º de março.
\r\nOs festejos carnavalescos, comemorados anualmente em todo o território brasileiro, vão ser realizados em 2017 no último dia de fevereiro, ou seja, dia 28.
\r\n