Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
23/11/2012 Sec. Geral de Governo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Poder Público Municipal de Guaporé entrega certificado a servidores

O Poder Público Municipal de Guaporé prestou uma justa homenagem à 15 servidores que desempenham suas atividades na Administração há mais de 25 anos. A solenidade de entrega dos certificados aconteceu nas dependências do gabinete do prefeito, em homen...

O Poder Público Municipal de Guaporé prestou uma justa homenagem à 15 servidores que desempenham suas atividades na Administração há mais de 25 anos. A solenidade de entrega dos certificados aconteceu nas dependências do gabinete do prefeito, em homenagem ao dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, e contou com a presença, além dos homenageados, de secretários e funcionários da municipalidade.

A homenagem, segundo o Chefe do Poder Executivo de Guaporé, é uma forma de valorizar todos aqueles que levam o trabalho à sério, com muito zelo e dedicação.

\"Muitas destes funcionários trabalham no anonimato e as vezes não tem seu trabalho reconhecido. Mas nós que passamos pela Prefeitura e dependemos destas pessoas, convivemos com elas diariamente, sabemos da importância que eles tem dentro do desenvolvimento harmônico do município de Guaporé. Cada dia mais eles devem ser prestigiados por todos nós. Meus parabéns, não só aos que estão sendo homenageados, mas aos demais servidores da Administração Pública Municipal de Guaporé\", destacou.

Segundo o prefeito, \"os funcionários, na verdade, são os grandes responsáveis pela manutenção e organização dos serviços prestados pelo Poder Público, em qualquer nível\".



Box

Servidores públicos homenageados

Poder Público de Guaporé

Adriane Fátima Zen Bassani (25 anos)

Aloma Maria Zardo Rizzotto (31 anos)

Arduino Luis Redante (30 anos)

Elide Maria Scopel (30 anos)

Enri José Nardino (32 anos)

Geni Inês Vicenzi Araújo (25 anos)

João Pedro de Souza Nunes (27 anos)

Luci Maria Teodoro (25 anos)

Margarete Pereira da Silva (25 anos)

Maria de Lourdes Bento (30 anos)

Marileide Blanger (30 anos)

Marli Gamba (25 anos)

Nadir Maria Ortolan (27 anos)

Selma Maria Taufer (25 anos)

Valdemar José Mattiello (30 anos)

Outras Notícias