27/05/2022 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

R$ 1,5 mil, divididos entre os sortudos, faz parte da premiação entregue mensalmente para quem valoriza o comércio local

O Governo Estadual, através da Secretaria da Fazenda, realizou na quinta-feira, dia 26 de maio, mais um sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Além dos 1.111 contribuintes premiados, a plataforma apontou os contemplados com a extração municipal. Há anos o Poder Executivo, como forma de conscientização, educação e incentivo aos munícipes e estabelecimentos comerciais, premia os consumidores que adquirem seus produtos e, no ato das compras, solicitam a inclusão do número do CPF no documento fiscal. Mensalmente R$ 1,5 mil é distribuído entre três sortudos.

Com cerca de 46,1 mil bilhetes participantes, os ganhadores da edição do mês de maio são: Imério Villa (n.º 25.127) com R$ 200,00; Marcelo De Oliveira (n.º 12.494) com R$ 300,00 e Edgar Antonio Tortelli (n.º 13.436) com R$ 1 mil. Todos os contemplados são moradores de Guaporé.

Para a retirada da premiação, o Poder Público, conforme informou o Secretário Eduardo De Rocco, disponibiliza um sistema prático e ágil que é a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é realizado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até o prédio da Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta do sortudo. Se preferir, o ganhador poderá comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar da Prefeitura Municipal, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. Os sortudos deverão portar documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) para comprovação.

Próximo sorteio

Conforme o Governo Estadual, o próximo sorteio do NFG, está marcado para o dia 30 de junho. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e automaticamente estará concorrendo à premiação.