09/05/2013 Sec. da Saúde

Prestação de Contas

Obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, a Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convidam a participar de Audiência Pública, que tratará da apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente aos recursos utilizados no Primeiro Quadrimestre do ano de 2013.

A referida Audiência será realizada no dia 14 de maio, com início às 14 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores.

Participe, sua presença é de fundamental importância.