Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
29/04/2013 Sec. Geral de Governo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PROCON de Guaporé recebeu visita de representante da Oi Telefonia

Com o objetivo de agilizar e resolver problemas relacionados com a empresa de telefonia OI e fazer uma ponte direta entre OI/PROCON, a gerente de relacionamentos da empresa, Sra. Rossana Crames Sorel, esteve visitando e realizando uma reunião com o PR...

Com o objetivo de agilizar e resolver problemas relacionados com a empresa de telefonia OI e fazer uma ponte direta entre OI/PROCON, a gerente de relacionamentos da empresa, Sra. Rossana Crames Sorel, esteve visitando e realizando uma reunião com o PROCON de Guaporé, na data de 25 de abril.

Segundo o PROCON, nesta visita, foi cobrado mais agilidade para a solução de problemas ligados a empresa, bem como um maior cuidado quando da prestação de serviços para a comunidade guaporense, ocaisão que a Sra. Rossana se comprometeu que o mais breve possível todos os telefones pertencentes à região rural do município vão voltar a funcionar normalmente.

O PROCON de Guaporé ainda ressalta que o Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, foi aprovado na Câmara dos Deputados e dispõe sobre a proteção do consumidor, entretanto, teve a sua vigência protelada para o ano seguinte para a adaptação das partes envolvidas. O órgão orienta que em caso do consumidor se sentir lesado ou prejudicado de alguma forma por alguma empresa, pode procura-lo.

Uma das primeiras orientações é exigir sempre nota fiscal, pois sem ela, em caso de se sentir lesado, não existe como reclamar o dano.





Outras Notícias