Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
04/03/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PRONATEC 2013

159 matriculas foram confirmadas em Guaporé<br><br><br><br>Tendo por objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica e sendo uma criação pelo Governo Federal no ano 2011, O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emp...

159 matriculas foram confirmadas em Guaporé



Tendo por objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica e sendo uma criação pelo Governo Federal no ano 2011, O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) confirma, em Guaporé, 159 alunos matriculados.

Na segunda-feira, 04 de março, as primeiras aulas iniciaram para os cursos de auxiliar administrativo, desenhistas de joias e bijuterias, torneiro mecânico, joalheiro e modelista.

Este programa é uma grande oportunidade para quem deseja se especializar e se qualificar, com isso Guaporé obtém uma mão de obra especializada e com qualidade.

Ainda há vagas para quatro cursos e as inscrições podem ser realizadas na Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, com a confirmação da participação junto ao SENAI de Guaporé. Os cursos em aberto são:

Auxiliar Administrativo\t

Joalheiro\t

Costureiro\t

Operador de Computador\t

Montador e reparador



Em Guaporé, este programa é realizado através das Secretarias de Assistência Social e Habitação e Indústria e Comércio e para maiores informações 3443 5662 - SMAS

Outras Notícias