Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
11/03/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PRONATEC 2013

Somente três cursos ainda estão em aberto para matriculas<br><br><br><br>Na segunda-feira, 11 de março, mais cinco cursos iniciaram no PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Tendo aulas presencias, nos períodos diurno e no...

Somente três cursos ainda estão em aberto para matriculas



Na segunda-feira, 11 de março, mais cinco cursos iniciaram no PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Tendo aulas presencias, nos períodos diurno e noturno, o programa é a porta de entrada para uma grande profissão, bem como para o mercado de trabalho, sendo que já estão em andamento os cursos de: Costura, Ajustador Mecânico, Eletricista Instalador de Baixa tensão, Mecânico de Máquina de Costura, Operador de computador

O objetivo do programa é ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Sendo uma criação do Governo Federal no ano 2011, O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego confirma, em Guaporé, 159 alunos matriculados.

Ainda há vagas para três cursos e as inscrições podem ser realizadas na Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, com a confirmação da participação junto ao SENAI de Guaporé. Os cursos em aberto são:



Auxiliar Administrativo\t

Operador de Computador\t

Montador e reparador de microcomp.\t



Em Guaporé, este programa é realizado através das Secretarias de Assistência Social e Habitação e Indústria e Comércio. Para maiores informações 3443 5662 - SMASH.

Outras Notícias