23/01/2017 Sec. Geral de Governo

Representantes da Caixa reúnem-se com Poder Público

Representantes da Caixa Econômica Federal reuniram-se com a Administração Municipal através do prefeito e secretários da Fazenda e da Administração para as apresentações formais e para uma análise dos Programas de Governo e de verbas federais e demais ações que pela Caixa possam beneficiar a comunidade.
\r\n
\r\nAtravés de um relacionamento estreito em forma de parceria e do apoio mútuo, muitas boas notícias devem ser apresentadas ao longo dos quatro anos de gestão, nas áreas de habitação, infraestrutura e obras de interesse público.