16/01/2017 Sec. da Saúde

Reunião: Enfermeiras das Unidades Básicas definiram programas e ações

No dia 10 de janeiro, no ESF Aparecida, foi realizada a primeira reunião das enfermeiras das unidades de saúde de Guaporé, com a participação do Vice-prefeito e Secretário da Saúde. <br />\r\nO objetivo do primeiro encontro de 2017 foi definir program...

\r\nO objetivo do primeiro encontro de 2017 foi definir programas e ações para o ano e novas estratégias de trabalho, visando cooperação mútua e unidade. O vice prefeito foi recebido pelas enfermeiras responsáveis técnicas de cada unidade, além da psicóloga e assistente social.
\r\nO Vice Prefeito e sua assessora Dirce Alberti promoveram uma conversa franca e o principal objetivo é fornecer o apoio e suporte necessários para o pleno andamento do trabalho, com qualidade de vida para a população e para os profissionais da área. O resultado final será um atendimento de excelência para os munícipes com uma equipe unida em busca de um mesmo ideal.
\r\n