Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
08/03/2013 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras e Viação atua em várias frentes de trabalho

Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras e Viação vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município de Guaporé.<br><br><br><br>Bairro Santo André<br><br>Seguindo as met...

Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras e Viação vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município de Guaporé.



Bairro Santo André

Seguindo as metas elaboradas a pasta vem desenvolvendo inúmeras atividades de manutenção e melhoria no bairro Santo André como Patrolamento e britagem de ruas, limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo, onde há necessidade, são alguns dos trabalhos realizados pela localidade. O objetivo maior da manutenção das vias é a segurança dos transeuntes, bem como dos moradores. Já a limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo tem o objetivo de melhorar o escoamento de água em dias de chuva, bem como a não proliferação de bichos e insetos.



Linha 5ª

Pelo interior de Guaporé, a Secretaria iniciou os serviços de patrolamento e britangem - onde há necessidade - nas estradas de acesso a linha 5ª tendo por finalidade a segurança e uma melhor trafegabilidade, bem como a melhoria e conservação das vias. A Secretaria ainda ressalta que todas as estradas vicinais do interior terão a devida manutenção, como consta no planejamento da pasta.



Arroio Barracão

O Arroio que cruza nosso município também esta tendo uma atenção especial, através de máquinas terceirizadas, realizando a limpeza do Arroio Barracão com a retirada de lixo e resíduos, bem como alargamento da margem em alguns locais. O objetivo da limpeza é para uma melhor escoação da água e uma preservação do rio, retirando os dejetos jogados nas margens.



Alem destes trabalhos, a Secretaria de Obras e Viação segue realizando operação tapa buraco em diversas ruas da cidade.

Outras Notícias