09/05/2013 Sec. de Obras e Viação

Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalha na Iluminação Pública

Rua dos Imigrantes e Interior do Município recebem atenção especial<br><br>A Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, vem com diversas frentes de trabalhos, realizando serviços pela cidade. Nos últimos dias a...

Rua dos Imigrantes e Interior do Município recebem atenção especial

A Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, vem com diversas frentes de trabalhos, realizando serviços pela cidade. Nos últimos dias a pasta responsável esteve com uma frente de trabalho, a qual realizou, e esta realizando, manutenções e melhorias na iluminação pública.

Em toda extensão da Rua Dos Imigrantes, entre a Av. Sílvio Sanson e a Rua Irmão Eduardo, foi realizando a troca de 32 luminárias, 32 reatores e substituição de 32 lâmpadas de 70w para 150w.

Pelo interior do Município, em diversas comunidades, os profissionais da pasta, também realizam a devida manutenção, com a troca de luminárias, reatores e lâmpadas.

Segundo a Secretaria de Obras e Viação, investir e realizar trabalhos na iluminação pública é investir em segurança. Uma rua bem iluminada é uma rua segura e um local ideal para morar.

A pasta ainda ressalta que a comunidade entre em contato, através dos telefones 3443-4477/3443-4577, caso nas proximidades de sua rua ou residência existirem lâmpadas queimadas ou que fiquem 24h ligadas, para que o problema seja sanado o mais breve possível.