19/09/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Semana Farroupilha de Guaporé é marcada pelos tale

O Município de Guaporé – RS é rico em belezas naturais e privilegiado pela localização em meio aos vales e montanhas. Mas com o passar dos anos, também se tornou conhecido pelos talentos locais. <br />\r\n\tPromovida pelo Município de Guaporé, através...

\r\n\tPromovida pelo Município de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes a 24ª edição da Semana Farroupilha mostra todos os dias em sua programação apresentações artísticas dos CTGs, dando destaque aos cantores locais.
\r\n\tNa quinta-feira (19/9), a noite iniciou com a apresentação das invernadas Miriam, Juvenil e Adulta do CTG Última Tropeada. Fundada em 29 de Fevereiro de 1964 é a entidade tradicionalista mais antiga do município. Entre os dias 2 a 4 de agosto, a Invernada Juvenil do CTG Última Tropeada participou pela primeira vez na história da entidade do XI JuvEnart em Santa Maria, se classificando para a grande final.
\r\n
\r\n\tAlém da dança, o Município também conta com cantores talentosos como a dupla Giovani e Ricardo. Apaixonados pela música, juntos já fizeram parte de vários grupos e mesmo cantando o sertanejo tradicional e universitário a dupla preparou um repertório especial para a Semana Farroupilha 2013.
\r\n\tO desafio encantou o público presente na Praça Vespasiano Corrêa, que se encantou e acompanhou a dupla em diversas músicas. E com a música “Potro sem Dono”, a dupla marcou sua participação na Semana Farroupilha se destacando mais uma vez com seu talento e paixão pela música.
\r\n