01/11/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Sociedade 1º de Maio conquista título do Municipal de Bocha 48

Equipe venceu segundo confronto contra o Bino Bar por diferença de 232 pontos<br><br><br><br>A Sociedade 1º de Maio conquistou de forma invicta o título do Campeonato Municipal de Bocha 48 - 8 metros. Os bochofilistas conquistaram a segunda vitória co...

Equipe venceu segundo confronto contra o Bino Bar por diferença de 232 pontos

A Sociedade 1º de Maio conquistou de forma invicta o título do Campeonato Municipal de Bocha 48 - 8 metros. Os bochofilistas conquistaram a segunda vitória consecutiva sobre o Bino Bar e recuperaram o troféu da competição que até então estava nas mãos dos representantes do bairro Santo André. Após vitória na cancha do Bino Bar, o 1º de Maio voltou a obter êxito com 3.056 pontos conquistados contra 2.824. Todas as cinco duplas de atiradores venceram seus adversários nas mais de duas horas e meia de jogo.

A vitória da Sociedade 1º de Maio faz com que a tradicional agremiação de bochofilistas recupere a estatueta de melhor equipe da Bocha 48 - 8 metros de Guaporé. Em 2011, quando sete equipes disputaram o certame, o título ficou nas mãos do Bino Bar, que nesta oportunidade conquistou a segunda colocação. Pelos critérios técnicos a capela Santo Antônio 28 terminou a competição na terceira colocação, chegando em quarto o Bar do Lode.

A festa dos campeões acontecerá na Sociedade 1º de Maio em data a ser definida pela diretoria, conforme destacado no início da competição.

Posições

1º Lugar - Sociedade 1º de Maio