27/09/2013

Tendências de Varejo é o tema da palestra na Casa da Cultura

O SEBRAE, através do Projeto Vender Mais na Serra Gaúcha convida para Palestra “O Consumidor mudou, e você? Tendências do Varejo 2013”, ministrada o consultor do Sebrae, Adriano Braga. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Ritter dos Reis e pós-graduado no curso de Arquitetura Comercial pela Unisinos. Adriano atuou por sete anos como arquiteto das lojas Renner S/A, elaborando projetos comerciais, design, sinalização e displays para a rede em todo o Brasil.
\r\nO evento acontece na quarta-feira, 16 de outubro na Casa da Cultura de Guaporé - Avenida Silvio Sanson, 1155, das 19h30m às 21h30m.
\r\nEntre os temas abordados na palestra estão, o Panorama e Posicionamento do mercado, Comportamento de consumo, Design Estratégico no Varejo, Adequação mix de produtos, Importância do Visual Merchandising, Como entregar mais valor aos consumidores e Melhorar a experiência de consumo, além da Apresentação de cases reais com exemplos práticos.
\r\nInformações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio de Guaporé pelo telefone (54) 3443.5421 ou pelo e-mail smic@guapore.rs.gov.br.
\r\n