02/05/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Valorização da Mulher

Em dia de comemorações, encontro reuniu mais de 450 mulheres<br><br><br><br>Foi realizado no Salão Comunitário da Nossa Senhora da Saúde um dia especial para as mulheres, já que o dia 30 de abril é o Dia Nacional da Mulher, em uma parceria entre a Pre...

Em dia de comemorações, encontro reuniu mais de 450 mulheres

Foi realizado no Salão Comunitário da Nossa Senhora da Saúde um dia especial para as mulheres, já que o dia 30 de abril é o Dia Nacional da Mulher, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Guaporé - Secretarias de Assistência Social e Habitação e Saúde - EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Municipal de Clubes de Mães, Grupo da Maior Idade Alegria de Viver e Grupo da Melhor Idade Paz e Amor.

Com a participação de mais de 450 mulheres, o evento contou com um bate papo sobre a mulher e seu dia a dia, uma apresentação artística da CIA de Artes Caripaiguaras, uma apresentação de dança pela escola Corpo Meu, além de um espaço reservado para a saúde e tratamentos de beleza. No final da tarde, ocorreu o tradicional baile.

Segundo a organização do evento, valorizar a mulher e realizar encontros como este é de total importância para toda a sociedade. É demonstrar a força e acima de tudo a importância da mulher perante toda nossa comunidade.

Os organizadores agradecem a todas as mulheres presentes, a Diretoria do Salão Comunitário Nossa Senhora da Saúde e a todos que de certa forma ajudaram para o sucesso do evento.