28/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Vias Centrais de Guaporé se Transformam em Circuito de Ciclismo

Evento foi sucesso e superou as expectativas<br><br><br><br>Com a participação de mais de 200 ciclistas de várias partes do Estado, a 2ª etapa do Campeonato Ciclístico de Resistência 2013, aconteceu no último domingo, 26 de maio, em nossa cidade.<br><...

Evento foi sucesso e superou as expectativas

Mais uma vez Guaporé foi palco de um grande espetáculo esportivo, sendo os olhos voltados totalmente para as ruas centrais da cidade, que se tornaram o circuito da competição.

Guaporé foi muito bem representada por 6 atletas, que já participam desta modalidade esportiva há anos. Marcos Bassegio, Igor Kaiser, Jonatham Malfati, Valéria Casarotto, Patricia Campregher e José Gheller estiveram nas disputas pelo título desta etapa.

Segundo a organização do evento, a realização desta etapa foi de 100%, superando as expectativas de público e participantes, sendo um acontecimento inédito. A organização ainda ressalta que foram muito bem recebidos pela comunidade guaporense e ao mesmo tempo agradece a colaboração e a compreensão de todos para o sucesso da 2ª etapa do Campeonato Ciclístico de Resistência.

A Prefeitura Municipal de Guaporé, apoiadora do evento, afirma que sediar um evento como este é uma vitória e acima de tudo uma grande conquista para todos. Incentivar o esporte é de fundamental importância para toda a comunidade, além de ser um atrativo para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Parabéns competidores, parabéns organização, parabéns Guaporé.