15/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Zequinha vence. Edaulo e PSV empatam pelo Campeonato Municipal de Futebol

Partidas concluíram a segunda rodada para todos os 12 times que disputam o certame

Emoções não faltam a cada rodada disputada no Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé. A cada 90 minutos de bola rolando, o espetáculo proporcionado pelas equipes dentro das quatro linhas tem agradado os torcedores que se fazem presentes em bom número na arquibancada do Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). É difícil saber quem sairá de campo com a vitória, visto o equilíbrio apresentado.

No sábado, dia 13, mais dois jogos foram decididos nos minutos finais. Buscando a manutenção dos 100% de aproveitamento, o Edaulo enfrentou o PSV e saiu perdendo o duelo por 2x0. Os gols do PSV foram anotados por Anael. No “apagar das luzes”, o Edaulo, que assumiu a vice-liderança do Grupo A, buscou o empate com João e Francis. Pelo Grupo B, o Zequinha enfrentou o River Plate e venceu pelo placar de 2x1. Os dois gols do Zequinha foram anotados por Jefferson. Descontou para o River, o atleta Matheus.

“Esses dois jogos mostram o equilíbrio da competição. Foram definidos nos minutos finais. Quem prestigia as partidas, não sai decepcionado. A média de gols está muito boa (2,66 por partida). Pedimos para que os torcedores se façam presentes nas rodadas. Facilitamos e colocamos todos os jogos aos sábados à tarde no Estádio Albino Pasquali”, disse Vagner Dai Prá, diretor do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Dados estatísticos

No complemento da 2ª rodada, o melhor time entre os 12 participantes é o União. A equipe, uma das três que representa o bairro São José, tem seis pontos e é a única com 100% de aproveitamento. Possui o melhor ataque com sete gols marcados, sendo quatro anotados por Vanderlei – artilheiro da competição. As duas melhores defesas são do Ajax e Cruzeiro que sofreram um gol cada. Apenas o River Plate não pontuou até o momento.

Campeonato Municipal de Futebol 2022

5ª Rodada