AQUISIÇÃO DE VACINAS PARA PACIENTE H. F. DE 2 ANOS E MEIO, SENDO O GESTOR O SECRETARIO EMILIO CARLOS ZANON, FISCAL A SERVIDORA RAYANE VICARI E SUPLENTE O SERVIDOR JULIANO PANDOLFO, COM RECURSO ASPS VIGILÂNCIA EM SAÚDE, PARA ENTREGA IMEDIATA.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO MOTIVADO POR DECISÃO JUDICIAL PROCEDIMENTO Nº 5001009-19.2022.8.21.0053/RS, EM FAVOR DE BERNARDETE MEZAROBA DAL PRA, COM RECURSOS DISPONIBILIZADOS NA CONTA BANCÁRIA DO MUNICÍPIO, NO BANRISUL, AGENCIA 0675, CC 04.069115.0-4, COM O NOME: BLOQUEIOS JUDICIAIS.
AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE MATERIAL AMBULATORIAL PARA A MANUTENÇAO DAS ATIVIDADES DE ATENDIMENTO REALIZADAS PELA SECRETARIA, SENDO O GESTOR DO CONTRATO O SR EMILIO CARLOS ZANON, FISCAL, A SERVIDORA RAYANE VICARI E SUPLENTE, O SERVIDOR JULIANO PANDOLFO, PARA ENTREGA IMEDIATA, COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR, DESDOBRAMENTO 4297
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AFIAÇÃO DE BROCAS DO ROMPEDOR SAGA 250 DA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA SDLG NÚMERO 167 E AFIAÇÃO DE BROCAS DO ROMPEDOR AZ 75 DA RETROESCAVADEIRA CASE NÚMERO 227 DA SECRETARIAM MUNICIPAL DA AGRICULTURA
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE E DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, COM RECURSO EPI 202428610007 - ATENÇÃO BÁSICA
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DE 2 IMPRESSORAS SAMSUNG SL M4070 FR, SENDO 1 INSTALADA JUNTO AO SETOR ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E 1 INSTALADA JUNTO À UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ESF SÃO JOSÉ E DE 2 IMPRESSORAS SAMSUNG M2020W, AMBAS INSTALADAS JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE, COM RECURSO ASPS ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE DA POPULAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE ITENS NOVOS PARA REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS COMEMORATIVOS À PÁSCOA, NO PERÍODO DE 1 DE ABRIL A 30 DE ABRIL DE 2025. AS ATIVIDADES OCORRERÃO NA PRAÇA VESPASIANO CORRÊA, PRAÇA ROSA CELLA, PRAÇA GETÚLIO VARGAS, NOS PRÉDIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL, CASA DA CULTURA, MUSEU MUNICIPAL E BIBLIOTECA MUNICIPAL, ALÉM DA ROTATÓRIA DE ENTRADA, PÓRTICO E AVENIDA SÍLVIO SANSON, CONFORME DECRETO MUNICIPAL Nº 7905/2025, DE 13 DE MARÇO DE 2025.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE BRIQUEDOS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO FESTEJOS COMEMORATIVOS À PÁSCOA EDIÇÃO 2025, A SER REALIZADO DE 17 A 21 DE ABRIL DE 2025, NA PRAÇA CENTRAL DE GUAPORÉ E NO MORRO DO CRISTO, CONFORME O DECRETO NO 7905/2025, DATADO DE 13 DE MARÇO DE 2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JORNALÍSTICA (IMPRENSA ESCRITA) QUE POSSUA JORNAL IMPRESSO DE CIRCULAÇÃO MUNICIPAL E REGIONAL PARA PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS, COMUNICADOS, AVISOS DE LICITAÇÃO, EDITAIS E OUTROS MATERIAIS DE INTERESSE PÚBLICO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAPORÉ
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE: PAPEL PARDO 60MX1,20M, GRAMATURA 80GR PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAPORÉ
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DE 1 CADEIRA GIRATÓRIA TIPO PRESIDENTE, LOCALIZADA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, COM RECURSO CUSTEIO - CONVÊNIO, CONSULTA POPULAR, PORTARIA SES OU TERMOS DE COMPROMISSO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE - ÔNIBUS 46 LUGARES- PARA DESLOCAR FAMILIARES DE SOLDADOS QUE IRÃO PRESTIGIAR A FORMATURA DE BOINA NO DIA 17 DE ABRIL DE 2025 EM SÃO GABRIEL - RS, SEGUNDO A LEI N° 4292/2022 E O DECRETO N° 7930/2025.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE, DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, COM RECURSO EPI 202428610007 - ATENÇÃO BÁSICA
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, COM RECURSO CUSTEIO - CONVÊNIO, CONSULTA POPULAR, PORTARIA SES OU TERMOS DE COMPROMISSO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO DO FIAT PÁLIO ESSENCE 1.6 CS PLACA IUL-8067 ANO 2013/2013 DE NÚMERO 146 DA SECRETARIA M. DA AGRICULTURA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DA GM SPIN LTZ 1.8 DE PLACA IYC-0392 ANO 2017/2018 DE NÚMERO 187 DA SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CODIFICAÇÃO DE CHAVE VEICULAR PARA MANUTENÇÃO DA VOLKSWAGEN KOMBI 2008/2009 PLACA IPI-4935 DE NÚMERO 119 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS PARA MENOR v. E. M. C., QUE ESTÁ ACOLHIDO JUNTO A CASA DE ACOLHIMENTO, CONFORME DESPACHO JUDICIAL.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO DA VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 TITAN 2009 DE PLACA IPP-8316 DE NÚMERO 123 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO.
SOLICITAMOS LIBERAÇAO DE RECURSOS PARA PAGAMENTO DE EMPLACAMENTO DE AMBULANCIA DOADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, ATRAVES DO TERMO DE DOAÇÃO 329/2025, COM RECURSO ASPS ATENÇÃO ESPECIALIZADA