08/04/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Bochas 48/16m inicia na próxima sexta-feira

Sete equipes participarão do campeonato 2013<br><br>\t<br><br>Tendo por objetivo a valorização do esporte e da cultura, além de propiciar momentos de lazer e descontração para os esportistas desta modalidade, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura...

Sete equipes participarão do campeonato 2013

\t

Tendo por objetivo a valorização do esporte e da cultura, além de propiciar momentos de lazer e descontração para os esportistas desta modalidade, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes realizará o Campeonato Municipal de Bochas 48/16m - Edição 2013.

Participarão do certame as seguintes equipes: Sociedades 1º de Maio, São Marcos Usina, XV de Novembro, Grêmio Bochófilo Gaúcho, Santo Antônio 28, Santo Antônio Britola e CTG Última Tropeada.

Os jogos acontecerão nas sedes de cada sociedade, sendo todos contra todos, em turno e returno. Os 4 primeiros classificados disputarão a semifinal.

As partidas da 1ª rodada, que acontecerá nesta sexta-feira, 12 de abril, são:

XV de Novembro X 1º de Maio

Grêmio Bochófilo Gaúcho X Santo Antônio 28

CTG Última Tropeada X Santo Antônio Britola

Nesta rodada, a Sociedade São Marcos Usina folga, devido ter 7 equipes no campeonato.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes e o CMD desejam sucesso as equipes em sua caminhada esportiva e torce por todos os participantes.