06/06/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal do Interior

1ª Partida da Final aconteceu na quarta-feira<br><br><br><br>Nesta ultima quarta-feira, 05 de junho, mais uma rodada do Campeonato de Futsal do Interior 2013 aconteceu. Sendo realizada apenas uma disputa, esta sendo a 1ª da final, Botafogo \"A\"/Linha...

1ª Partida da Final aconteceu na quarta-feira

Nesta ultima quarta-feira, 05 de junho, mais uma rodada do Campeonato de Futsal do Interior 2013 aconteceu. Sendo realizada apenas uma disputa, esta sendo a 1ª da final, Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro e Palmeiras \"A\"/linha 2ª 28 se enfrentaram em um jogo de grandes gols e disputas acirradas.

No primeiro tempo de bola rolando, Botafogo \"A\" marcou 02 gols, enquanto o Palmeiras \"A\" apenas 1. No 2º período de jogo, as duas equipes empataram em 1 x 1, ficando o placar final da partida em 3 para o Botafogo \"A\" e 2 para o Palmeiras \"A\".

A partida de volta, acontecerá neste sábado - dia 07 de junho, juntamente com o jogo entre Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro x Canarinho/Ernesto Alves, que decidem o 3º e 4º Lugar.

O Campeonato Municipal de Futsal do Interior é uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, com a coordenação do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

\t