03/06/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013 entra em sua reta final

11º rodada decide finalistas<br><br><br><br>Os jogos do ultimo sábado, 31 de maio, marcaram mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013. Com disputadas realizadas no Ginásio da Linha 2º - São Pedro, a 11ª rodada aconteceu e defin...

11º rodada decide finalistas

Os jogos do ultimo sábado, 31 de maio, marcaram mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013. Com disputadas realizadas no Ginásio da Linha 2º - São Pedro, a 11ª rodada aconteceu e definiu os finalistas do certame.

Em tempo normal, as equipes do Palmeiras \"A\"/Linha 2ª 28 e Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro empataram em 3 x 3. Na prorrogação a equipe do Palmeiras \"A\" venceu por 3 x 1, se classificando para a final.

No segundo jogo da tarde, Botafogo \"A\"/ Linha 2ª São Pedro também se classificou para a final, vencendo a equipe do Canarinho/Ernesto Alves por 5 x 1.

A 1ª partida da final acontecerá nesta quarta-feira, no ginásio da Linha 2ª - São Pedro, onde Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro e Palmeiras \"A\"/linha 2ª 28 se enfrentarão. A partida de volta, ocorrerá no sábado - dia 07 de junho, juntamente com o jogo entre Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro x Canarinho/Ernesto Alves, que decidem o 3º e 4º Lugar.

O jantar de comemoração e premiação para os melhores de 2013, acontecerá também no sábado a partir das 20h.

O Campeonato Municipal de Futsal do Interior é uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, com a coordenação do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

\t