20/11/2012 Sec. da Saúde

Evento une diversão à cultura da não violência

No dia 24 de novembro, das 14h às 18h, as famílias estão convidadas a participar de atividades divertidas, saudáveis e de conscientização pela não violência, no Centro Esportivo do Sesi. São ações preventivas do Núcleo Municipal de Prevenção da Violência, dando continuidade a proposta do Núcleo em trabalhar formas de prevenção e promoção de vida saudável. \"Pensamos em trabalhar algo como uma atividade voltada ao bem estar e ao lazer em família. Onde queremos proporcionar um momento de promoção de bem estar combatendo as atitudes violentas. Praticar lazer é fundamental para a saúde: proporciona a sensação de bem-estar, melhora o humor e promove saúde. Ter momentos agradáveis desencadeia ações preponderantes em nossa saúde busca da felicidade\", explicam os organizadores.

As atividades englobam os brinquedos infláveis do Sesi, oficinas do Sesi, teatro, mateada, massagens, teste de visão, medição do Índice de Massa Corporal, entre outras, de forma gratuita.

A promoção conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Sesi, visando a qualidade de vida, a harmonia e a saúde nas famílias. Participe.