21/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futsal do Interior 2013

Disputas acirradas e grandes gols marcaram a 9ª rodada<br><br><br><br>Objetivando a valorização das comunidades do interior, bem como de seus moradores, o Campeonato Municipal de Futsal do Interior - edição 2013 vem seguindo seu cronograma. Com jogos ...

Disputas acirradas e grandes gols marcaram a 9ª rodada

Objetivando a valorização das comunidades do interior, bem como de seus moradores, o Campeonato Municipal de Futsal do Interior - edição 2013 vem seguindo seu cronograma. Com jogos realizados no ginásio da Linha 2ª - São Pedro, no ultimo sábado, 18 de maio, ocorreu a 9ª rodada do certame.

Botafogo B/Linha 2ª São Pedro venceu por 05 x 04 a do Palmeiras B/Linha 2ª 28. No segundo jogo da tarde, Canarinho Ernesto Alves jogou conta Palmeiras A/Linha 2ª 28, sendo derrotado pelo placar de 06 x 01. Botafogo A/Linha 2ª São Pedro e Linha 5ª Maróstega jogaram o ultimo jogo da rodada, vencendo a equipe do Botafogo A por 1 x 0.

A próxima rodada, ultima desta fase, acontecerá no dia 25 de maio, no mesmo local, com os seguintes jogos:

14h15 - Palmeiras \"B\"/Linha 2ª 28 x Canarinho/Ernesto Alves

15h05 - Botafogo \"B\"/Linha 2ª São Pedro x Linha 5ª Maróstega

15h55 - Palmeiras \"A\"/Linha 2ª 28 x Botafogo \"A\"/Linha 2ª São Pedro

O Campeonato de Futsal do Interior é uma realização da Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, tendo a coordenação do CMD.