05/06/2013 Sec. da Fazenda

Imposto Predial e Territorial Urbano 2013

2ª Parcela do IPTU vence no dia 10 deste mês<br><br><br><br>A Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pela arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), lembra aos contribuintes que realizam o pagamento parcelado, que a 2ª parcela v...

2ª Parcela do IPTU vence no dia 10 deste mês

A Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pela arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), lembra aos contribuintes que realizam o pagamento parcelado, que a 2ª parcela vencerá no dia 10 de junho - segunda-feira próxima.

O IPTU pago pelo contribuinte é utilizado em melhorias e benefícios a toda a comunidade, sendo os recursos aplicados em obras e serviços públicos, como saúde, educação e assistência social.

Até o vencimento, o IPTU pode ser pago nas instituições bancárias, lotéricas ou em conveniados da rede bancária. Para quitar seu imposto após o vencimento, o cidadão necessita solicitar uma segunda via, disponibilizada pelo Portal Municipal ou na própria Prefeitura - Setor de Arrecadação.

Nos dias 10 de agosto e 10 de outubro, vencerão as duas últimas parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano deste ano.

Dúvidas, informações e atualização de cadastro/endereço contate a Prefeitura Municipal/Setor de Arrecadação pelo fone 3443-5646.