05/04/2013 Sec. de Obras e Viação

Pelo Interior de Guaporé

Estradas Vicinais Recebem Manutenção e Melhorias<br><br><br><br>Dando continuidade ao cronograma e planejamento elaborado, a Secretaria Municipal de Obras e Viação segue com os trabalhos pelas estradas vicinais que cortam o Município de Guaporé.<br><b...

Estradas Vicinais Recebem Manutenção e Melhorias

No ultimo mês, mais que a metade das localidades do interior já recebeu os serviços de patrolamento e britagem, sendo que na última semana os trabalhos foram executados na Linha 2ª São Miguel.

A Secretaria de Obras e Viação ressalta que o objetivo destes trabalhos é proporcionar maior segurança para quem utiliza as vias, bem como melhorar a escoação da produção primária. As demais comunidades que ainda não receberam estes serviços serão atendidas conforme consta no planejamento da pasta.

\t