08/04/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Pré-Feirão de Roupas e Calçados aconteceu no último sábado

Metas traçadas foram atingidas com sucesso<br><br><br><br>O Conselho Coordenador de Entidades Assistências de Guaporé juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizaram, no dia 06 de abril, o Pré- Feirão de Roupas e Cal...

Metas traçadas foram atingidas com sucesso

O Conselho Coordenador de Entidades Assistências de Guaporé juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizaram, no dia 06 de abril, o Pré- Feirão de Roupas e Calçados.

Tendo como local o complexo Marcelino Champagnat (antiga UCS), o feirão foi um sucesso, atingindo as metas traçadas e alcançando os objetivos desejados. Os valores com a venda das peças foi simbólico, sendo montante destinado a ações sociais e a comunidade carente.

Segundo a SMASH, a mobilização foi grande, contando com a presença de pessoas dos diversos bairros e localidades. A Secretaria agradece as Lojas Lebes, Rede Tok Lar, Lojas Colombo, Lojas Becker e Lojas Benoit, voluntários, Defesa Civil e a todos os demais parceiros que colaboraram para esta grandiosa ação.