03/06/2019 Sec. da Fazenda

Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha premia mais três guaporenses

Município distribui R$ 1,5 mil por mês para três contribuintes que apostam no comércio local e solicitam inclusão do número do CPF no documento fiscal

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da secretaria da Fazenda, realizou mais um sorteio do programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Foram mais de 800 contribuintes gaúchos contemplados com valores de R$ 5 mil (cinco ganhadores) e R$ 500 (800 ganhadores). A atividade aconteceu no auditório do Colégio Marista Santa Maria, em Santa Maria. Além dos sortudos da plataforma estadual, foram conhecidos também os contribuintes premiados na extração municipal realizada mensalmente pelo Poder Público.

São, conforme o secretário da Fazenda Celso Fernando Grando, distribuídos R$ 1,5 mil para três contribuintes que, devidamente cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha, solicitaram a inclusão do número do CPF no documento fiscal a cada aquisição de mercadorias nos estabelecimentos credenciados no programa. Os ganhadores da extração municipal do NFG foram: Flavio Pasqualotto (n.º 7.259), Glauber Zanella (n.º 8.302) e Luciane Messa Urrutigaray (n.º 12.373). Pasqualotto receberá o valor de R$ 200,00, enquanto Zanella R$ 300,00. A grande sortuda do mês, foi Luciane que levará R$ 1 mil.

Os três devem retirar o prêmio nas dependências da Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura de Guaporé – Avenida Silvio Sanson, n.º 1135. Todos devem portar um documento de identificação para o resgate dos valores.