Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/11/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Semifinais da Série A serão disputadas em partidas de ida e volta

Colombense encara o Edaulo, enquanto São José e Ajax disputam a outra vaga para a decisão. Partidas estão marcadas para os dias 17 e 23 de novembro

As primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé, envolvendo as equipes do Ajax, Colombense, Edaulo e São José foram adiadas em função da lama que tomou conta de parte do gramado e da destruição de parte da cerca de proteção do Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude) após o transbordo do Arroio Barracão. Os confrontos entre Colombense x Edaulo e São José x Ajax, que estavam programados para o dia 9, serão disputados no sábado, dia 17. O horário de início será às 14h30min e a expectativa é de um grande público.

O confronto que abre as semifinais da Série A será entre Edaulo e Colombense. Em campo, a melhor equipe da fase classificatória busca estar em mais uma decisão. Em 2018, o Colombense, que dos cinco jogos venceu quatro, marcando 15 gols e sofrendo apenas dois, perdeu a final para o Ajax. Contra o Edaulo, de campanha regular (uma vitória, dois empates e duas derrotas), o time do Distrito de Colombo quer manter a boa fase. Na partida de fundo, Ajax e São José prometem muita entrega em campo. O clássico é um dos mais esperados. Campeão na edição passada, o Ajax vem com uma campanha de altos e baixos. O selecionado Zequinha, após um começo de dificuldades, recuperou-se e é um dos favoritos à conquista do título.

 

Critérios

Colombense x Edaulo e São Paulo x Ajax se enfrentarão em dois jogos no Campo do Juventude. Para fins de critério de desempate, será adotado o saldo de gols simples. Caso haja empate no número de pontos e saldo de gols, a disputa da vaga na finalíssima será nas penalidades máximas.

 

A volta

As partidas de volta estão marcadas para o sábado, dia 23, com início às 14h30min. Na data serão conhecidos os finalistas da elite do futebol guaporenses em 2019. O Ajax é o detentor do título da temporada 2018.

 

Série A

Semifinais – Partida Ida

Domingo, dia 17, às 14h30min, Estádio Gal. Ernesto Dorneles

14:30 – Edaulo x Colombense

16:30 – Ajax x São José

 

 

Semifinais – Partida Volta

Domingo, dia 23, às 14h30min, Estádio Gal. Ernesto Dorneles

14:30 – São José x Ajax

16:30 – Colombense x Edaulo

Outras Notícias