Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/08/2023
COMPARTILHAR NOTÍCIA

10 candidatos concorrem às vagas para os cargos de Conselheiros Tutelares em Guaporé

Eleição está marcada para o domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h, no Salão do Júri do Fórum de Justiça da Comarca

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), de Guaporé, presidido pela assistente social Jéssica Bressan Muniz, divulgou os nomes dos 10 candidatos que estão aptos para o processo eleitoral aos cargos do Conselho Tutelar. O processo destina-se à escolha de cinco membros titulares e suplentes para a Gestão 2024/2028. Estão habilitados: Mara Müller Antunes (Número 01), Jorge Luis Flores da Silva (Número 02), Fernanda Zortéa Farias (Número 03), Elisângela Carlinha Donida Nardi (Número 04), Roberto Mendes Camargo (Número 05), Alexandra Isabel Chaves (Número 06), Graziela Casiraghi (Número 07), Eli Ramos Vieira (Número 8), Alexandra de Almeida (Número 09) e Liane Maria Abreu Ribeiro (Número 11).

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares, conforme a presidente Jéssica, está marcada para o domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h. Poderão votar todos os eleitores inscritos em Guaporé. Estes deverão apresentar o título de eleitor e documento com foto para poder exercer o ato de cidadania, depositando a confiança no seu candidato escolhido. A urna de votação estará no Salão do Júri do Fórum de Justiça da Comarca de Guaporé.

O período de campanha/propaganda eleitoral para os candidatos, conforme o edital, está aberto e se estenderá até o dia 30 de setembro. No dia anterior, está marcada uma reunião com todos os envolvidos no processo eleitoral para as orientações acerca das condutas vedadas no dia da eleição. A publicação do resultado acontecerá após encerrada a contabilidade dos votos.

A posse dos eleitos para o Conselho Tutelar de Guaporé está marcada para o dia 10 de janeiro de 2024 e o mandato encerra no dia 9 de janeiro de 2028.

Outras Notícias