Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
19/03/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

2019: 1ª Reunião de Pais da EMEI Maria Rosa Ferreira

Na noite do dia 12 de março aconteceu a tradicional reunião de início de ano letivo. Com expressivo número de familiares, foram tratados assuntos importantes...

Na noite do dia 12 de março aconteceu a tradicional reunião de início de ano letivo. Com expressivo número de familiares, foram tratados assuntos importantes para o bom funcionamento da escola e trabalho a ser desenvolvido com os educandos. Houve a apresentação dos novos integrantes do ACPM, juntamente com a prestação de contas do ano de 2018 e foram apresentados os objetivos de 2019.
Apesar de ser uma reunião tradicional, a presença da secretária de Educação, Veridiana Tonini quebrou o protocolo habitual, proporcionando um diálogo mais amplo com os presentes e apresentando as ações da Secretaria de Educação ao longo de sua caminhada, onde através da administração pública vem implantado melhorias em todos os setores da Educação Municipal. As reformas e investimentos em infraestrutura também foram apresentadas.
Após, os pais encaminharam-se para as salas de aulas dos filhos, para conhecer os educadores e o Projeto “Família na Escola” que terá sequência neste ano, devido aos bons resultados semeados e colhidos no ano que passou.

Outras Notícias