16/11/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

90 minutos para conhecimento dos semifinalistas na Divisão de Acesso

Vencedores das quartas de final classificam-se para a Série A 2020. São quatro partidas. Oito times e quatro vagas em disputa

A “luta” pelo acesso à Série A do Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé, realizado pelo Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, será intensa nos dias 16 e 17 de novembro. Nas dependências do Estádio General Ernesto Dorneles (Campo de Juventude), as equipes do Atlético, Aparecida, Cruzeiro, Danone, Huachipato, Olímpia, VFC e São Paulo terão 90 minutos para vencer. A vitória, além de colocá-los na disputa das semifinais e consequentemente mantê-los vivos na “briga” pelo troféu máximo, garante a participação na elite do futebol guaporense em 2020.

Os confrontos, conforme a organização, foram remarcados para os dias 16 e 17 de novembro. No sábado, entram em campo: Cruzeiro x Danone; Olímpia x Aparecida; e Atlético x Huachipato. No domingo, VFC x São Paulo.

“As equipes se prepararam para esse momento. É mais uma partida para estar entre os melhores do futebol em 2020. Serão quatro jogos emocionantes. Convidamos os torcedores das oito equipes envolvidas nas quartas de final e aqueles que apreciam o bom futebol para que prestigiem as partidas”, disse a secretária Cristiane Viel.

Conforme o regulamento, quem vencer nos 90 minutos de bola rolando segue na disputa pelo título. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

Quartas de Final

Sábado, dia 16, às 14h30min, Estádio Gal. Ernesto Dorneles