Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
17/09/2015 Sec. de Administração
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Abertas inscrições para Agente Comunitário de Saúde

O Poder Público de Guaporé está efetuando, desde o dia 17 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Estão sendo ofertadas cinco vagas para a atuação na área central II e de cadastro reserva no Cen...

O Poder Público de Guaporé está efetuando, desde o dia 17 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Estão sendo ofertadas cinco vagas para a atuação na área central II e de cadastro reserva no Centro Social Urbano. Para participar do certame os candidatos devem ter ensino fundamental completo, residir na área da comunidade em que irá atuar.
\r\n
\r\nOs aprovados terão carga horária semanal de 40 horas e vão receber um salário mensal de R$ 1.014,50. O valor de inscrição é de R$ 50,00. A prova objetiva, com duração de três horas, está marcada para o dia 8 de novembro de 2015 em local e horário a serem divulgados por edital. As inscrições via Internet poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 06 de outubro de 2015 pelo site www.objetivas.com.br.
\r\n
\r\nO pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 07 de outubro, com o boleto bancário impresso. Maiores informações e o edital completo estão nos sites www.objetivas.com.br e www.guapore.rs.gov.br. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso na Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Agilberto Maia, nº 206 – 1º andar, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h30min às 16h30min.

Outras Notícias