06/08/2018 Sec. de Administração

Abertas inscrições para o Concurso Público

A Prefeitura de Guaporé abre inscrições para o Concurso Público para os cargos de Cozinheira, Monitor de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais- Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Também o processo seletivo público, sob regime celetista, para o emprego de Agente de Combate à Endemias.
\r\nAs inscrições serão realizadas somente via internet. É necessário acessar www.unars.com.br.
\r\nO período de inscrições vai de 06 a 20 de agosto e os editais com todos os detalhes e informações importantes estarão à disposição no www.unars.com.br e www.guapore.rs.gov.br.