26/08/2019

Abertas inscrições para o Passe Livre Estudantil

Confira a lista de documentos necessários para a sua inscrição

As inscrições para o Passe Livre Estudantil estão abertas a partir de hoje até o dia 19 de setembro, para os estudantes interessados em obter o benefício.

As informações (lista de documentos necessários) para aderir ao programa encontram-se no site do município, através do link: https://www.guapore.rs.gov.br/pagina/passe-livre-estudantil

O Passe Livre é um direito conquistado pelos estudantes que garante ajuda de custo no transporte dos ônibus intermunicipais, mediante recursos repassados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Todo aquele que reside em uma cidade e estuda em outra e também possui renda per capita de até 1,5 salário mínimo e meio regional, possui o direito ao Passe Livre Estudantil.

Pode obter o benefício o estudante de nível fundamental, médio, técnico, EJA, pré-vestibular e superior.

Mais informações junto à secretaria municipal de Educação. Acesse o site e providencie os documentos necessários, visando agilizar o processo.

As inscrições encerram em 19 de setembro.